sábado, 25 de fevereiro de 2012

História da Metralhadora

A Metralhadora foi e é uma arma muito potente, a intenção de inventa-la foi para ter uma arma que dispara-se vários tiros de uma só vez, existe três tipos de Metralhadoras: A Primeira a Submetralhadores, a Segunda o Canhão Automático e a Terceira a Metralhadora de Tripê.
A Primeira Metralhadora era de manivela e tinha seis canos, disparava cerca de seis tiros por minuto, o cartucho das munições ficava por cima da arma.
Apartir de 1870 renovaram a arma, esta podia disparar entre 400 a 600 muições por minuto, o cartucho das munições ficava por baixo da arma.
No Sudão em 1890 houve a primeira prova desta arma, em que os soldados Ingleses mataram cerca de 15 mil Sunadeses, estes unidos de mosquete e de lanças.
A Maior prova desta arma foi na Primeira e Segunda Guerra Mundial, em que colocaram estas armas em Aviões, em Blindados e Navios e também em veículos militares mais pequenos.
Os primeiros Aviões tinham as metralhadoras colocadas nas asas, depois colocaram essa arma nas hélices dos Aviões, quando apaeceu o Blindado com Canhão e outro só com metralhadoras.
Ao longo dos tempos esta arma tem vindo a ser melhorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário